5 jan 2007 - 15h42

Ramon pode reforçar o Atlético

O experiente meia Ramon pode reforçar o Atlético na temporada de 2007. A informação sobre o suposto interesse do Rubro-Negro surgiu nesta quinta-feira em reportagem da Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com. De acordo com a Banda B, dirigentes do Atlético contactaram o procurador de Ramon e a negociação está em fase avançada. Ramon Menezes Hubner é mineiro de Belo Horizonte e já passou por vários clubes: Cruzeiro, Vitória, Bahia, Bayer Leverkusen, Atlético Mineiro, Fluminense, Verdy Tokyo e Botafogo. Também já jogou pela Seleção Brasileira. Somente no Vasco, foram três passagens: de 96 a 2000, 2002 e 2006. Há poucos dias, o clube carioca anunciou que não renovaria o contrato do atleta.

Ramon atribuiu sua saída do Vasco ao técnico Renato Gaúcho. "O Ramon deixa o Vasco de cabeça erguida e pela porta da frente. O motivo é uma incompatibilidade com o treinador. Mas ele sempre será bem recebido em São Januário", reconheceu Eurico Miranda, presidente do time carioca.

De acordo com informações, Ramon teria chegado nesta sexta-feira a Curitiba para discutir os detalhes de sua contratação pelo Atlético. O meia é especialista em cobranças de falta.



Últimas Notícias