6 jan 2007 - 13h36

Avaí quer Alessandro Lopes e Marcus Winícius

Com 11 reforços contratados para a temporada 2007, o Avaí ainda poderá trazer outras duas novidades para a equipe que jogará o Campeonato Catarinense. O clube está negociando a vinda de dois atletas do Atlético: o zagueiro Alessandro Lopes e o volante Marcos Winícius. Segundo o superintendente de futebol do Leão, Márcio Meller, as negociações prosseguem, mas não há nada confirmado.

Dentro de campo, o time segue a preparação para o Estadual na cidade de Nova Trento, no Vale do Rio Tijucas. Sob forte calordesta sexta, dia 5, o grupo realizou um treino técnico com bola comandado pelo treinador Josué Teixeira. O técnico elogiou o grupo e disse estar satisfeito:

"Faltam algumas peças para completar o elenco, talvez um zagueiro, um meio-campo e um atacante, mas se não vier também não tem problema, porque do jeito que está eu estou satisfeito. É um grupo forte, motivado, sabe da responsabilidade que tem em vir para o Avaí em um momento destes. A pré-temporada está sendo importante para isso", avaliou.

Ceará

Marcus Winícius e Alessandro Lopes também foram oferecidos ao Ceará Sporting, como parte do pagamento pelo atacante Éderson, de 17 anos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…