6 jan 2007 - 12h44

Frontini não deve mais vir para o Atlético

O atacante Frontini não deve mais disputar a temporada 2007 pelo Atlético. A informação é do presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, que revelou que outras equipes estão interessadas no atacante, além de abrir a possibilidade de o jogador disputar o Paulistão pelo clube do interior de São Paulo.

O problema do acerto com o Atlético esteve na definição do percentual dos direitos econômicos do atacante que o Rubro-negro iria adquirir. Os direitos econômicos do atleta pertencem 70% ao Marília e 30% ao empresário Joseph Lee. O Atlético tinha a intenção de contratar Frontini adquirindo 50% de seus direitos, mas o MAC não aceitou abrir mão da maior parcela.

“Não posso dizer nada. Era para ir para o Atlético, não foi e há alguns clubes grandes interessados em seu futebol. Se não der nada certo, vou deixar bem claro de novo: o Frontini vai disputar o Paulistão-2007 pelo Marília”, afirmou o presidente do MAC.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…