6 jan 2007 - 12h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético copia rival na busca por reforços
O Atlético parece ter encontrado a solução para se reforçar em meio ao inflacionado mercado do futebol: ir atrás de jogadores sem vínculo com outros clubes, estratégia que vem dando certo no rival São Paulo. Nessa situação, o meia Ramon, ex-Vasco, e os colombianos Julián Viáfara (goleiro) e Edwin Valencia (meia), ambos recém desligados do América de Cali, devem ser anunciados como novas contratações nos próximos dias.

 

Ramón chega ao CT do Caju para reforçar o Atlético
Por trás dos portões fechados do CT do Caju, o Atlético vai montando um grande elenco para a temporada 2007. Ontem, mais um reforço de peso desembarcou no quartel-general atleticano.

 

Quatro colombianos para três vagas
O Atlético está perto de contratar três colombianos para a temporada 2007. O atacante Dayro Moreno, do Once Caldas, vem por empréstimo de um ano, por US$ 100 mil. O meia Edwin Valencia, 21 anos, e o goleiro Julian Viáfara, 28 anos, jogaram no America de Cali em 2006, mas hoje estão sem contrato. A imprensa colombiana dá como certa a contratação dos três pelo clube paranaense, que em 2007 não divulgou qualquer informação sobre negociações.

 

Ramon pode ir para o Atlético-PR
O apoiador Ramon, que jogou a última temporada pelo Vasco, pode se transferir para o Atlético Paranaense. O contrato do jogador com o clube carioca se encerrou no fim de dezembro, e Ramon decidiu não renovar devido a problemas com o treinador Renato Gaúcho. Ramon está em Curitiba e pode acertar com o Atlético-PR a qualquer momento.

 

Inter entra de vez na briga por Dagoberto
Mais um capítulo da novela Dagoberto. Será que dessa vez ele vai? O procurador do atacante do Atlético Paranaense, Marcos Malaquias, afirmou que o jogador teve uma conversa com os diretores do Internacional, mas que não foi oficial. "O Dagoberto conversou com eles, foi uma conversa bem agradável, mas não depende só do atleta", falou. Os dirigentes do Colorado Gaúcho até já mandaram uma camisa do clube para os parentes do atleta, mas, para ficar com ele, o Inter terá que depositar os três milhões de euros, referentes aos 50% dos direitos federativos. É essa a grana que o Atlético exige para liberar a sua pepita de ouro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…