O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2007 - 14h26

Ano vai, ano vem…

Começo o ano me perguntando: será que continuo comprando os pacotes para a temporada inteira? No ano passado e nos anteriores, com exceção de 2001, economicamente foi comprovado que não vale a pena, pelo menos para mim que não dou a mínima bola para o torneio estadual e que também não me interesso muito pela disputa do décimo quarto lugar do Campeonato Brasileiro.

Justiça seja feita, em 2004 era maravilhoso ter as minhas cadeiras e não ter de sair correndo como um louco para comprar os ingressos para as partidas decisivas do Brasileirão, assim com em 2005 a Libertadores não só me levou à Arena, como fui um dos poucos fanáticos a ir para Guadalajara ver o triunfo do Furacão.

Porém, continuo minha pergunta, ou melhor, vou reformá-la: será que valerá a pena comprar os pacotes para este ano?

Vejamos: goleiro Cleber já se foi; Danilo também; Marcos Aurélio deve ir (alguém duvida?); Dagoberto já foi há muito tempo (aliás, alguém quer o Dagoberto?); Ferreira é uma incógnita (os jornais de São Paulo dão como certa sua saída); Sem contar outros menos expressivos que já nem ouvimos falar como o Evanilson (cadê?), Caetano, que chegou e já foi, Denis Marques, que não sabemos se existe ainda, enfim vários nomes.

E quem chegou? Nei, lateral da Ponte (será melhor que o Evanilson ou mesmo o Jancarlos?); Rogério Correa, que nunca devia ter saído; Marcão, que também não devia ter saído, mas que vai sair mais uma vez (alguém duvida?).

Ou seja, mais uma vez começamos o ano com grande prejuízo. Tudo bem, alguns vão dizer, este ano vamos terminar a Arena… Alguém já ouviu alguma declaração definitiva da diretoria sobre este assunto?

Atleticanos, a situação está preta. Estou temendo mais um ano de vergonhas dentro de casa e de, no máximo, alguns lampejos de bom futebol. Até quando?

Mas respondendo minha pergunta inicial: vale a pena, sim. Sou atleticano e vou acreditar no meu time mais uma vez. Vou torcer, vou vibrar e espero que no fim do ano venha aqui nesta coluna me redimir destas duras palavras.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…