7 jan 2007 - 11h16

Diretoria não confirma a contratação de reforços

Oficialmente, a diretoria atleticana ainda não se manifestou a respeito da contratação de reforços para a temporada 2007. Desde o dia 03 de janeiro, data da reapresentação dos jogadores para o início da pré-temporada, espera-se a apresentação dos reforços do time. Mas as únicas informações confirmadas pelo clube são os retornos do zagueiro Rogério Corrêa, do lateral-esquerda Marcão e do meia Netinho – notícias que há mais de um mês foram divulgadas pela imprensa. Todos estes retornos foram oficializados com notícias no site oficial do Atlético apenas nesta semana.

Sobre novidades no elenco, a diretoria ainda não se pronunciou. Nem mesmo o lateral-direita Nei, vindo da Ponte Preta e que já está treinando no CT do Caju, foi oficialmente apresentado. Informações da imprensa colombiana dão conta da contratação de três reforços estrangeiros pelo Furacão na temporada 2007: o atacante Dayro Moreno, do Once Caldas, o goleiro Julián Viáfara e o meia Edwin Valencia, ambos do América de Cali. Segundo informações vindas da Colômbia, Dayro Moreno se apresenta ao Furacão neste domingo. Já Viáfara e Edwin Valencia já estariam em Curitiba, treinando no CT do Caju.

Além dos reforços estrangeiros, quem também pode reforçar o Atlético em 2007 é o meia Ramon, que estava no Vasco da Gama. O jogador estaria em Curitiba acertando os últimos detalhes para sua vinda ao Furacão.

A expectativa é de que a diretoria anuncie nesta semana, de uma só vez, o pacote de reforços do clube para a temporada 2007. Para saber as novidades a respeito do vai-e-vem de jogadores no Atlético, visite a seção Mercado, da Furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…