7 jan 2007 - 19h00

Santos tenta contratar o atacante Marcos Aurélio

Clube que menos contratou – até agora foram três reforços -, o Santos pode fechar com o atacante Marcos Aurélio até o final da semana. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense, pertence ao Bragantino, clube cujos dirigentes têm ótimo relacionamento com Vanderlei Luxemburgo – o técnico trabalhou em Bragança Paulista no início da carreira. O técnico estaria ajudando diretamente nas negociações.

O Bragantino é dono de 50% dos direitos de Marcos Aurélio. Os outros 50% pertencem ao empresário do atacante, Zemer Ongarato, que já se mostrou favorável à transferência do jogador para a Vila Belmiro. Mês passado, Marcos Aurélio já havia sido procurado pelo São Paulo. Ele está com 22 anos e foi o artilheiro do Atlético-PR no Brasileirão do ano passado, com 10 gols.

Apesar disso, Marcos Aurélio não é o “homem de área” que Luxemburgo tanto procura. Com 1,67m e 64 quilos, Marcos Aurélio se destaca mais pela velocidade e pelo trabalho de preparação de jogadas para a conclusão de outro atacante.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…