8 jan 2007 - 20h31

Atlético oficializa a contratação de Ramon

O Atlético confirmou nesta segunda-feira a contratação do meia Ramon, de 34 anos. Ele disputou a última temporada pelo Vasco da Gama, em sua terceira passagem pelo clube. Antes disso, já defendeu também o Cruzeiro, Vitória, Bahia, Bayer Leverkusen, Atlético Mineiro, Fluminense, Verdy Tokyo e Botafogo. Em 2001, Ramon foi convocado por Emerson Leão para a Seleção Brasileira.

Ramon encerrou seu vínculo com o Vasco no final de dezembro e não acertou sua renovação na primeira semana deste ano. Imediatamente, iniciou conversações com o Atlético. Ele chegou a Curitiba na sexta-feira e a imprensa divulgou sua contratação. A confirmação oficial, contudo, só ocorreu nesta segunda-feira, através de uma nota publicada no site oficial do clube.

"Estou muito satisfeito de estar aqui e o objetivo é fazer uma grande temporada e ajudar o Atlético Paranaense ainda mais. O clube briga para estar entre os primeiros e neste ano não poderá ser diferente. Temos vários objetivos e um deles é conseguir uma vaga na Libertadores", afirmou o meia, que elogiou ainda a força da torcida atleticana e garantiu que está em excelente forma, mesmo já com certa idade – ele completará 35 anos em junho. "Eu estou em um momento muito bom da minha carreira e me sentindo muito bem. Venho para um grande clube, com um grupo bom, que tem uma juventude muito boa aliada a jogadores com experiência. Além disso, tem um treinador de muito sucesso e querido também pela torcida. Vejo aqui no Atlético uma coisa importante e boa na minha carreira. Por onde passei tive a felicidade de ser vencedor e aqui não será diferente", disse.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Ramon. A diretoria ainda não confirmou as contratações do lateral-direita Nei (Ponte Preta), do meia Márcio (ABC), do atacante Éderson (Ceará), do goleiro Viáfara (América de Cali), do meia Edwin Valencia (América de Cali) e do atacante Dayro Moreno (Once Caldas), todas dadas como certas pelos clubes de origem dos atletas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…