8 jan 2007 - 20h14

Lei da Mordaça

O Atlético resolveu ainda não abrir as portas do Centro de Treinamentos do Caju para a imprensa. Há quase uma semana os jogadores se reapresentaram mas nenhum deles foi autorizado a conversar com os repórteres. Os únicos que falaram foram o diretor Marcos Moura Teixeira e o técnico do time B Ivo Secchi. Restando apenas uma semana para começar o Campeonato Paranaense ninguém do lado de fora do CT sabe os onze titulares, quem renovou e quem chegou para atuar no Rubro-Negro. As únicas notícias que são passadas para o "mundo exterior" são através do site oficial.

Por isso a Furacao.com resolveu comentar o assunto na quinta edição do Podcast. O colunista Juarez Villela Filho conversa com Sérgio Tavares Filho e dá a sua opinião. Juarez ainda fala dos pacotes para a temporada 2007 e das dificuldades da manutenção de dois grupos. Apesar de tudo parecer contrário, o colunista confia num bom ano para o clube. "Os jogadores que devem vir são de um nível muito superior aos que tivemos em 2006", garante Villela.

Assine o PodcastBaixe o Podcast

Como ouvir o Podcast Furacao.com
Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.

É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou, para quem usa o iTunes, através do link: itpc://feeds.feedburner.com/furacao.

Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…