O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2007 - 16h16

Mais um Dagoberto, ninguém merece

Quem era Marcos Aurélio até vestir a camisa rubro-negra? Um jogadorzinho de 1,60 m de altura que jogava num time do interior de São Paulo. Quanto ganhava? Sei lá, uns R$ 3 a 5 mil por mês. Quem é hoje? Pra mim, continua sendo um jogadorzinho de 1.60 m. de altura, só com uma diferença: vestiu a camisa rubro-negra, e agora se valorizou, está se achando, já pensa que é selecionavél, me poupem.

Quem lhe deu a oportunidade de aparecer para o futebol brasileiro foi aqui no Atlético, e hoje leio nos jornais que teremos mais uma batalha nos campos da “Justiça do Trabalho”, mais um “Dagoberto” da vida, ora senhores nós torcedores não merecemos passar mais um ano aguentando estes malas. Dr. Mário Celso e diretoria, judiem se o cara começar a bancar o “safado” façam valer o contrato, garanto que tanto ele como o empresário jamais se esqueceram do Atlético. Pra mim não serve mais para vestir a camisa rubro-negra, pois virou o “coxo”, jogadores deste tipo nosso Atlético não merece.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…