O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2007 - 16h15

Pacotes

O homem de marketing do Atlético, que é o único que fala e de vez em quando, insiste que os rubro negros devem comprar pacotes. Diz que esta prática é comum na Europa e até mesmo no Internacional e no Juventude, sendo que o primeiro chega a vender 30 mil pacotes.

Pois bem! Eu quero comprar o pacote.

Eu quero comprar e pagar parcelado, ou pagar a vista se for o caso, dependendo do que me oferecem. Ah!!! Mas o que me oferecem para que eu possa comprar o pacote? Eu sinceramente não sei. Ninguém sabe. O clube que se diz pioneiro em estratégias de marketing não disponibiliza informações na imprensa escrita, falada ou televisada. O sitio oficial quase nada traz, ou nada traz.

Aguardei ansiosamente, a reapresentação do elenco, assim como todos os atleticanos, querendo saber das novidades, quem chega, quem sai. No entanto, pasmem, na reapresentação, nem mesmo foi permitida a entrada da imprensa. Jogadores chegaram escondidos, com vidros dos carros fechados, debaixo de bancos de automóveis de diretores. Ninguém deu entrevista, ninguém deu informação.

O que é isto minha gente? É o Real Madri, o Barcelona, os Globetroters? Seria estrelismo da direção? Ou está se evitando dar explicações das “burradas” feitas no ano de 2006 e das eventuais que serão realizadas em 2007?

É minha gente, assim eu não vou comprar o pacote.

Qual vai ser o nosso time? Hummm, temos que esperar o sitio oficial informar. Já disseram lá na Ponte Preta que o Nei foi cedido. E lá pelas bandas do Vasco, dão conta que o Ramon estaria por aqui. E lá na Colômbia, informam que o Moreno e o Viáfara estão rumando para Curitiba. Mas a nossa imprensa não tem nada oficial. Só relatam por ouvir falar, por pesquisar em otros sitios. Nenhum diretor (existem diretores?) vem falar aos torcedores, melhor, aos consumidores.

Então, eu não posso comprar o pacote. Ah!! Não vou comprar o pacote.

O meu clube nem departamento de marketing tem, pois não divulga nada na imprensa. Não me oferece o produto. Nos jornais, não há foto de jogadores, não existem notícias, não tem entrevista de dirigentes, não tem satisfações…acho que perdemos o espaço no rádio, no jornal e na televisão. os coxas da segunda e o paranazinho roubaram nossos espaços, porque esses espaços não interessam para a nossa diretoria atual. Nem mesmo pra vender os pacotes, mostrar que o time vai ser forte, que disputaremos títulos, que teremos vitórias, que teremos a Arena encaminhada. Nada, nada, nada mais faz sentido.

Chega!!! Sou atleticano e vou descobrir onde é o jogo e vou lá sem pacote mesmo. Será que vou conhecer os jogadores que estarão em campo. Vou procurar o sítio do Jotinha pra saber alguma coisa do meu time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…