8 jan 2007 - 20h37

Secchi corre contra o tempo para preparar time

O Atlético decidiu dividir dois grupos de trabalho neste início de ano. Para dirigir o time no Campeonato Paranaense, o clube contratou o técnico Ivo Secchi, que já trabalhou como auxiliar de Vadão e conta com total confiança do treinador do time principal. Mesmo com pouco tempo para preparar a equipe, ele acredita que o time fará um bom papel na estréia, marcada para o próximo domingo, contra o J. Malucelli.

"O tempo não é o ideal, mas estamos usando esse pouco tempo que temos da melhor maneira possível. Acreditamos que mesmo não sendo um tempo ideal, com a ajuda de toda a estrutura que o Atlético Paranaense nos dá, teremos o suporte para queimar etapas dentro do trabalho", afirmou Secchi em entrevista ao site oficial do clube.

Como a imprensa não teve acesso aos treinamentos no CT do Caju, ainda não é possível fazer um esboço da provável escalação para a partida de estréia. Contudo, já se sabe que Ivo terá à disposição atletas oriundos do departamento de formação e alguns que não foram aproveitados no time principal em 2006. Ele confia no talento desses jogadores. "O time tem muita qualidade. Estou otimista quanto a nossa estréia e esperamos que eles possam assimilar tudo o mais rápido possível, até porque temos pouco tempo de trabalho até a estréia", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…