8 jan 2007 - 20h37

Secchi corre contra o tempo para preparar time

O Atlético decidiu dividir dois grupos de trabalho neste início de ano. Para dirigir o time no Campeonato Paranaense, o clube contratou o técnico Ivo Secchi, que já trabalhou como auxiliar de Vadão e conta com total confiança do treinador do time principal. Mesmo com pouco tempo para preparar a equipe, ele acredita que o time fará um bom papel na estréia, marcada para o próximo domingo, contra o J. Malucelli.

"O tempo não é o ideal, mas estamos usando esse pouco tempo que temos da melhor maneira possível. Acreditamos que mesmo não sendo um tempo ideal, com a ajuda de toda a estrutura que o Atlético Paranaense nos dá, teremos o suporte para queimar etapas dentro do trabalho", afirmou Secchi em entrevista ao site oficial do clube.

Como a imprensa não teve acesso aos treinamentos no CT do Caju, ainda não é possível fazer um esboço da provável escalação para a partida de estréia. Contudo, já se sabe que Ivo terá à disposição atletas oriundos do departamento de formação e alguns que não foram aproveitados no time principal em 2006. Ele confia no talento desses jogadores. "O time tem muita qualidade. Estou otimista quanto a nossa estréia e esperamos que eles possam assimilar tudo o mais rápido possível, até porque temos pouco tempo de trabalho até a estréia", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…