9 jan 2007 - 18h13

Atlético B fará jogo-treino nesta quarta

O técnico Ivo Secchi fará sua estréia no comando técnico do Furacão. Isso porque, a equipe B do Atlético fará nesta quarta-feira um jogo-treino contra o Juventus de Jaraguá, de Santa Catarina, às 15h30, no CT do Caju. Mantendo o segredo e o silêncio, o amistoso não deverá ser aberto a imprensa.

Está será a oportunidade que o comandante atleticano terá para definir o time que encara o J.Malucelli, na estréia do Campeonato Paranaense, domingo. Segundo o treinador este jogo frente ao Juventus dará a ele mais segurança para escalar a equipe que entra em campo pelo Estadual. "Estamos apenas treinando e nesse jogo-treino conhecerei melhor a minha equipe em situação de jogo. Estou gostando dos treinos coletivos que fiz, porém em um jogo-treino posso avaliar ainda mais a equipe", disse Ivo ao site oficial do clube.

O Rubro-Negro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vinicius; Edimar, Gustavo, Alex e Beto; Douglas, Chico, Kaio e Márcio; Rodrigão e Jonatas. Assim, o Furacão será formado por jogadores que não tiveram muitas oportunidades no time principal, outros que retornaram de empréstimo, novos reforços, Rodrigão que se recuperou de uma hepatite, e atletas recém-promovidos ao elenco profissional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…