9 jan 2007 - 16h56

Atlético volta a jogar pela Copa SP nesta quarta

A equipe de juniores do Atlético continua sua caminhada rumo a conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, o Furacão faz sua segunda partida no torneio de maior importância em âmbito nacional contra o São José do Rio Grande do Sul, às 16 horas, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira. O Rubro-Negro divide a liderança do grupo V, ao lado do Flamengo (SP), time de Guarulhos, ambos com três pontos.

Mas nos critérios de desempate o time da Baixada aparece na frente por ter recebido a apenas um cartão amarelo, contra três do rubro-negro paulista. Assim, se vencer o Flamengo, o Furacão abrirá três pontos de vantagem dos adversários de grupo e ficará a apenas um empate da classificação para a próxima fase da competição.

Na partida de estréia o time atleticano venceu de virada e com direito a golaço do lateral Gerônimo o Mirassol, por 2 a 1. O Atlético lidera o grupo V da competição ao lado do Flamengo-SP, que venceu o São José também por 2 a 1.

O técnico Leandro Niuehues deve colocar em campo o mesmo time que enfrentou o time paulista com: João Carlos; Gerônimo, Douglas Ribeiro, Deivid, Marcus Vinícius e Rafael Martinho; Foguinho, Douglas Maia e Eduardo Salles; Fernando Mineiro e Michel.

Confira a classificação do Grupo V:

1°- Atlético Paranaense – 3 pontos
2°- Flamengo-SP – 3 pontos
3° – São José – RS – 0 pontos
4° – Mirassol – 0 pontos



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…