9 jan 2007 - 16h56

Atlético volta a jogar pela Copa SP nesta quarta

A equipe de juniores do Atlético continua sua caminhada rumo a conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, o Furacão faz sua segunda partida no torneio de maior importância em âmbito nacional contra o São José do Rio Grande do Sul, às 16 horas, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira. O Rubro-Negro divide a liderança do grupo V, ao lado do Flamengo (SP), time de Guarulhos, ambos com três pontos.

Mas nos critérios de desempate o time da Baixada aparece na frente por ter recebido a apenas um cartão amarelo, contra três do rubro-negro paulista. Assim, se vencer o Flamengo, o Furacão abrirá três pontos de vantagem dos adversários de grupo e ficará a apenas um empate da classificação para a próxima fase da competição.

Na partida de estréia o time atleticano venceu de virada e com direito a golaço do lateral Gerônimo o Mirassol, por 2 a 1. O Atlético lidera o grupo V da competição ao lado do Flamengo-SP, que venceu o São José também por 2 a 1.

O técnico Leandro Niuehues deve colocar em campo o mesmo time que enfrentou o time paulista com: João Carlos; Gerônimo, Douglas Ribeiro, Deivid, Marcus Vinícius e Rafael Martinho; Foguinho, Douglas Maia e Eduardo Salles; Fernando Mineiro e Michel.

Confira a classificação do Grupo V:

1°- Atlético Paranaense – 3 pontos
2°- Flamengo-SP – 3 pontos
3° – São José – RS – 0 pontos
4° – Mirassol – 0 pontos



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…