9 jan 2007 - 13h51

Goleiro Andrey se machuca em treino na Romênia

Depois de se destacar na temporada passada com a camisa do Figueirense, o goleiro Andrey foi negociado pelo Atlético com o Steaua Bucareste, da Romênia. Mas a chegada no futebol romeno não foi das melhores para o ex-goleiro atleticano. Com apenas nove minutos de treino, Andrey sofreu uma lesão no joelho esquerdo, com suspeita de fratura no menisco.

Segundo informações do portal Uol, Andrey iria assinar seu contrato com o Steaua Bucareste após este treinamento. Mas, apesar da lesão do jogador, os dirigentes do clube romeno garantem que vão cumprir o compromisso com o jogador. Quando foi negociado com o futebol da Romênia, as informações veiculadas na imprensa foram de que o Atlético recebeu cerca de 500 mil Euros (cerca de R$ 1,4 milhões) pela negociação do jogador. Andrey assinaria contrato por um período de três ano e meio.

Nascido em Porto Alegre, Andrey jogou durante vários anos no Grêmio e teve passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Ele foi contratado pelo Atlético no início de 2005, mas não chegou a disputar sequer uma partida com a camisa Rubro-negra. Sua maior oportunidade foi permanecer no banco de reservas em algumas partidas do Campeonato Brasileiro , quando Diego e Vinicius estavam machucados. Ano passado, ele foi emprestado ao Figueirense, quando se destacou pelo time catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro.

Informações: Uol Esportes



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…