9 jan 2007 - 13h51

Goleiro Andrey se machuca em treino na Romênia

Depois de se destacar na temporada passada com a camisa do Figueirense, o goleiro Andrey foi negociado pelo Atlético com o Steaua Bucareste, da Romênia. Mas a chegada no futebol romeno não foi das melhores para o ex-goleiro atleticano. Com apenas nove minutos de treino, Andrey sofreu uma lesão no joelho esquerdo, com suspeita de fratura no menisco.

Segundo informações do portal Uol, Andrey iria assinar seu contrato com o Steaua Bucareste após este treinamento. Mas, apesar da lesão do jogador, os dirigentes do clube romeno garantem que vão cumprir o compromisso com o jogador. Quando foi negociado com o futebol da Romênia, as informações veiculadas na imprensa foram de que o Atlético recebeu cerca de 500 mil Euros (cerca de R$ 1,4 milhões) pela negociação do jogador. Andrey assinaria contrato por um período de três ano e meio.

Nascido em Porto Alegre, Andrey jogou durante vários anos no Grêmio e teve passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Ele foi contratado pelo Atlético no início de 2005, mas não chegou a disputar sequer uma partida com a camisa Rubro-negra. Sua maior oportunidade foi permanecer no banco de reservas em algumas partidas do Campeonato Brasileiro , quando Diego e Vinicius estavam machucados. Ano passado, ele foi emprestado ao Figueirense, quando se destacou pelo time catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro.

Informações: Uol Esportes



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…