9 jan 2007 - 13h41

Time está praticamente definido para a estréia

Mesmo com poucas informações sobre o futuro time A e B do Fuacão, o Atlético já está praticamente definido para a estréia na temporada de 2007. Para o jogo contra o J. Malucelli, no próximo dia 14, o Rubro-Negro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vinicius; Edimar, Gustavo, Alex e Beto; Douglas, Chico, Kaio e Márcio; Rodrigão e Jonatas. Este é o time que treinou no coletivo realizado no CT do Caju e foi divulgado pela imprensa nesta terça-feira, mesmo com o acesso restrito ao treinamentos.

A base da equipe que entrará em campo já foi definida pelo técnico Ivo Secchi, que fará sua estréia no comando técnico do time B. Até o próximo domingo, ele poderá efetuar algumas mudanças, mas dificilmente mexerá em muitas posições. O Rubro-Negro será formado por jogadores que não tiveram muitas oportunidades no time principal, outros que retornaram de empréstimo, novos reforços, Rodrigão que se recuperou de uma hepatite, e atletas recém-promovidos ao elenco profissional. Conheça um pouco mais sobre os prováveis titulares do Atlético para a estréia na temporada 2007:

Vinicius – goleiro, tem 21 anos, 1.91 m e foi revelado no departamento de formação do Atlético. Já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Em 2005, chegou a disputar uma partida do Campeonato Brasileiro – contra o Cruzeiro, no Mineirão. No ano passado, foi reserva de Guilherme na Copa dos 100 Anos.

Edimar – lateral-direita, tem 21 anos e também é oriundo do departamento de formação do Atlético. Já teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. Começou a carreira no PSTC como volante, mas atua também na lateral-direita e na zaga. Jogou várias partidas na Copa dos 100 Anos.

Gustavo – zagueiro, tem 22 anos e começou a carreira no extinto Malutrom. Já passou por Botafogo, Chelsea, Udinese e Treviso. Foi contratado pelo Atlético no segundo semestre de 2006 e disputou algumas partidas do Brasileiro.

Alex – zagueiro, tem 20 anos e está no Atlético desde os juvenis, em razão da parceria com o PSTC. Chegou a ser titular durante boa parte da temporada de 2006, mas perdeu espaço com a chegada de Vadão.

Beto – lateral-esquerda, tem 26 anos e foi contratado pelo Atlético em 2005, após uma boa temporada pelo Ipatinga. Foi emprestado ao Paulista de Jundiaí e teve poucas oportunidades com a camisa rubro-negra.

Douglas – volante, tem 21 anos e foi revelado pelo departamento de formação de atletas do Furacão. Foi titular em vários jogos durante o ano de 2005 e jogou por empréstimo no Paulista de Jundiaí no ano passado. Atua também como zagueiro.

Chico – volante, tem 20 anos e também foi formado no CT do Caju, oriundo da parceria com o PSTC. Foi promovido ao time profissional por Vadão no final do ano passado. Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, atua também como lateral-esquerda e zagueiro.

Kaio – meia, tem 19 anos e jogou o ano de 2006 no time júnior do Atlético. Participou de várias partidas da Copa dos 100 Anos.

Márcio – meia, tem 20 anos e está no Atlético desde o início do ano. Foi contratado do ABC, de Natal, mas ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube.

Rodrigão – atacante, tem 28 anos e começou sua carreira no Santos. Já passou por outros sete times antes de chegar ao Atlético, no início do ano passado. Ficou afastado dos gramados por vários meses para se tratar de uma hepatite.

Jonatas – atacante, tem 23 anos e foi contratado do Guarani em 2005. Já foi emprestado à Portuguesa Santista, Figueirense e Ituano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…