10 jan 2007 - 18h04

Furacão venceu mais uma na Copa São Paulo

A equipe de juniores do Atlético continua fazendo bonito na Copa São Paulo. O time comandado pelo técnico Leandro Niehues venceu o São José, do Rio Grande do Sul por 3 a 0, nesta quarta-feira, e se manteve na liderança do Grupo V. Os três gols atleticanos foram marcados pelo atacante Fernando Mineiro. O primeiro foi assinalado aos 13 minutos do primeiro tempo, o segundo aconteceu logo no primeiro minuto da etapa complementar, e o que fechou a goleada rubro-negra aos 25.

Com o empate em 4 a 4 entre Flamengo de Guarulhos e Mirassol no outro confronto da chave, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate na última rodada para passar à próxima fase. Assim, o jogo entre Atlético e Flamengo, no domingo, às 16h, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, será decisivo e promete realmente ser um duelo de rubro-negros emocionante já que as duas equipes são adversárias diretas na disputa pela classificação.

Mesmo se perder para o Flamengo, o Furacão ainda tem chances de conseguir avançar à próxima fase já que 10 times se classificam também por méritos técnicos.

O time da Baixada entrou em campo nesta quarta com a seguinte formação: João Carlos; Gerônimo, Douglas Ribeiro, Ronaldo e Rafael Ricardo; Foguinho, Deivid, Douglas Maia e Raphael Martinho (Pimba); Fernando Mineiro (Afonso) e Michel (Eduardo Salles).

Confira a classificação do Grupo V:

1°- Atlético Paranaense – 6 pontos
2°- Flamengo de Guarulhos – 4 pontos
3° – Mirassol – 1 ponto
4° – São José-RS – 0 ponto



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…