10 jan 2007 - 19h33

Ivo Secchi: "Gostei muito do jogo-treino"

O técnico Ivo Secchi fez nesta quarta-feira sua primeira partida no comando da equipe B do Atlético. O resultado do jogo-treino contra o Juventus de Jaraguá, de Santa Catarina, um empate em 2 a 2, não foi exatamente o que o treinador queria, mas valeu para conhecer mais o elenco e a preparar o time para a disputa do Campeonato Paranaense.

Segundo o comandante atleticano o adversário desta quarta possui características semelhantes as do J.Malucelli, time com que o Rubro-Negro fará a estréia no Estadual, domingo, às 16, no Estádio do Pinhão. “Gostei muito do jogo-treino, até porque o grau de dificuldade imposto pela equipe do Juventus foi muito próximo do que vamos encontrar na partida contra o J. Malucelli”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Ivo ainda declarou que com a comissão técnica e os jogadores correndo contra o tempo para deixar tudo pronto para o Paranaense, os atletas tiveram um desempenho, em sua opinião, satisfatório. “Nós tivemos apenas seis dias de trabalho. Então, o que vimos na movimentação foi muito bom. Saímos de uma carga de trabalho muito acentuada e os jogadores estão um pouco presos. Mas podemos ver que o nosso time tem boas condições de começar bem o campeonato", afirmou Secchi.

O Furacão continua fazendo mistério sobre o time que entrará em campo neste domingo, e o que irá focar as atenções na Copa do Brasil. Na matéria sobre o jogo-treino publica no site oficial do clube a escalação da equipe atleticana foi mantida em segredo. Mas o treinador da equipe B comentou que o Atlético B ainda não está escalado, e que fez várias alterações durante o amistoso, nesta quarta. “Foi interessante fazer isso para vermos todos os jogadores em atividade. Fizemos várias mudanças e colocamos todos os atletas para observá-los em uma situação de jogo. Isso foi muito positivo para termos a noção exata do que temos em mãos e vermos quais jogadores estão em uma condição melhor para estrear na competição" finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…