10 jan 2007 - 19h33

Ivo Secchi: "Gostei muito do jogo-treino"

O técnico Ivo Secchi fez nesta quarta-feira sua primeira partida no comando da equipe B do Atlético. O resultado do jogo-treino contra o Juventus de Jaraguá, de Santa Catarina, um empate em 2 a 2, não foi exatamente o que o treinador queria, mas valeu para conhecer mais o elenco e a preparar o time para a disputa do Campeonato Paranaense.

Segundo o comandante atleticano o adversário desta quarta possui características semelhantes as do J.Malucelli, time com que o Rubro-Negro fará a estréia no Estadual, domingo, às 16, no Estádio do Pinhão. “Gostei muito do jogo-treino, até porque o grau de dificuldade imposto pela equipe do Juventus foi muito próximo do que vamos encontrar na partida contra o J. Malucelli”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Ivo ainda declarou que com a comissão técnica e os jogadores correndo contra o tempo para deixar tudo pronto para o Paranaense, os atletas tiveram um desempenho, em sua opinião, satisfatório. “Nós tivemos apenas seis dias de trabalho. Então, o que vimos na movimentação foi muito bom. Saímos de uma carga de trabalho muito acentuada e os jogadores estão um pouco presos. Mas podemos ver que o nosso time tem boas condições de começar bem o campeonato", afirmou Secchi.

O Furacão continua fazendo mistério sobre o time que entrará em campo neste domingo, e o que irá focar as atenções na Copa do Brasil. Na matéria sobre o jogo-treino publica no site oficial do clube a escalação da equipe atleticana foi mantida em segredo. Mas o treinador da equipe B comentou que o Atlético B ainda não está escalado, e que fez várias alterações durante o amistoso, nesta quarta. “Foi interessante fazer isso para vermos todos os jogadores em atividade. Fizemos várias mudanças e colocamos todos os atletas para observá-los em uma situação de jogo. Isso foi muito positivo para termos a noção exata do que temos em mãos e vermos quais jogadores estão em uma condição melhor para estrear na competição" finalizou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…