O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2007 - 12h27

Criança “desesperança”

Tinha prometido, a mim mesmo e aos meus familiares, que não voltaria a freqüentar esta coluna. Mas neste período ausente, continuei lendo-a, constantemente, e hoje não agüentei mais. Como deve ser maravilhoso aos cronistas que possuem a “latinha” na mão; mesmo que você não queira, tem que escutá-los e, afinal, não interessa o que eles pensam, mas vale o que falam.

E nós, desta coluna, temos resposta do que escrevemos? Alguma vez, pelo menos eu nunca, tivemos algum contato com a diretoria? Perguntamos a nós mesmos: será que a diretoria “perde tempo” em se preocupar conosco? Claro que sim! Todos comentam sobre os assuntos que escrevemos… mas só comentam! Respostas? Nós as merecemos? Nós temos certeza que sim. Mas o Mil e Cem Papa e os demais diretores, infelizmente, pensam o contrário.

Falar de “time”? Que time? Notícias do Furacão, só no site dos adversários.

Falar da construção? E agora? O Expoente se foi… O projeto??? Que projeto???

Aquela beleza que vazou, segundo a Diretoria, foi alarme falso…

Falar de pacotes??? Nos supermercados, talvez!? Mas é pacote para a Kyocera…

Pacote fechado? Fechado ou obscuro?

Mas parabenizo o nosso Departamento que funciona, o Jurídico, pelo menos temos notícias o ano inteiro.

A todos vocês, atleticanos, que continuaram escrevendo, por favor, não percam esta gloriosa força, pois nós, os verdadeiros, nunca deveremos nos calar… O FURACÃO É MUITO MAIS QUE POSSAMOS IMAGINAR!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…