11 jan 2007 - 13h30

Danilo retorna da Itália

O zagueiro Danilo retornou ao Brasil nesta quarta-feira. Ele estava em Roma desde o final do ano passado. O jogador atleticano passou a virada do ano na Itália. Durante esse período, ele tentou agilizar o procedimento de obtenção de passaporte italiano. O mesmo mecanismo já foi utilizado pelo atacante Ilan e pelo volante Cocito, jogadores que foram negociados pelo Atlético com o futebol europeu. Com a dupla cidadania, aumentam significativamente as oportunidades de um atleta brasileiro ser contratado por uma equipe da Comunidade Européia.

Ainda não se sabe qual será o destino de Danilo na temporada de 2007. Alguns veículos, como a Agência Placar e o Diário Popular, chegaram a divulgar que sua negociação fracassou e que ele permanecerá jogando pelo Atlético. Como a diretoria ainda não se pronunciou sobre o assunto, ainda é temerário afirmar com segurança em que clube o zagueiro atuará neste ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…