11 jan 2007 - 11h11

Erandir, Evandro e Welington foram titulares

O técnico Ivo Secchi mudou a escalação do Atlético B no jogo-treino desta quarta-feira em relação ao time que havia participado dos treinamentos coletivos anteriores. A primeira equipe titular de Secchi treinou da seguinte forma: Vinicius; Edimar, Gustavo, Alex e Beto; Douglas, Chico, Kaio e Márcio; Rodrigão e Jonatas. Até ontem, esta era a escalação mais provável para o jogo contra o J. Malucelli, domingo, na estréia do Campeonato Paranaense 2007.

Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro realizou um jogo-treino contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, no CT do Caju. O clube não divulgou a escalação, mas a edição desta quinta-feira do Jornal do Estado revelou que a formação foi a seguinte: Vinicius; Edimar, Gustavo, Alex e Beto; Erandir, Chico, Welington e Evandro; Rodrigão e Jonatas. Ou seja, o técnico promoveu três alterações na equipe: o volante Erandir e os meias Welington e Evandro começaram jogando nos lugares de Douglas, Kaio e Márcio, respectivamente.

Durante o treino contra o Juventus, Ivo Secchi fez várias substituições. Ainda de acordo com o Jornal do Estado, entraram o volante Douglas, o meia Rogerinho e os atacantes Dagoberto, Dinei, Ricardinho e Renato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…