11 jan 2007 - 10h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Dago prepara contra-ofensiva
“Nosso recurso será para cancelar esses 250 dias e também para discutir a validade da cláusula penal que está em contrariedade à Lei Pelé. Se obtivemos sucesso e o recurso for julgado até julho, ele estaria livre sem ter de pagar o valor da cláusula penal”, explicou Barrinuevo. O início do prazo recursal deve começar ainda esse mês. Procurado por telefone, Marcos Malucelli não foi encontrado ontem para comentar o novo embate jurídico.

 

Rubro-Negro segue fechado para mídia
O elenco do Atlético completou ontem uma semana de isolamento e silêncio. Desde a reapresentação do time rubro-negro, no último dia 3, os jogadores não falam com a imprensa e os portões do CT do Caju seguem fechados para os jornalistas. O período marca o ápice da política de afastamento da equipe dos meios de comunicação.

 

Gols marcam retorno de Dagoberto e Rodrigão
Dagoberto e Rodrigão voltaram a jogar ontem, após meses de inatividade. No jogo-treino contra o Juventus, de Jaraguá do Sul (SC), os dois marcaram gols e garantiram o empate de 2 a 2, no CT do Caju. Em 2006, a expectativa da comissão técnica é que os dois formassem a dupla de ataque ideal. No entanto, Rodrigão, 27 anos, descobriu que estava com hepatite C, em abril, e se afastou do futebol para o tratamento. Ontem, foi seu primeiro jogo desde então. “Fiquei muito feliz por voltar e marcar gol”, comemorou.

 

Atlético-PR garante permanência de Marcos Aurélio
O Atlético Paranaense voltou a contestar a contratação do atacante Marcos Aurélio pelo Santos. O jogador foi anunciado na última terça-feira como novo reforço do Peixe para a temporada-2007.

 

Caso Marcos Aurélio. Atlético jura que não vai ficar assim
A novela ainda está longe do seu final. Tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. O Furacão da Baixada voltou a contestar a contratação do atacante Marcos Aurélio pelo Santos. O jogador foi anunciado na última terça-feira como novo reforço do Santos para a temporada-2007. Apesar disso, os advogados do Atlético garantem que o atacante não será registrado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como anunciou o time da baixada santista.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…