12 jan 2007 - 10h23

Alex Mineiro se apresentou no CT do Caju

Herói do título brasileiro em 2001, o atacante Alex Mineiro se apresentou nesta quinta-feira, pela manhã, no CT do Caju. Segundo reportagem do jornal Tribuna do Paraná, o jogador teria feito exames médicos e participado dos treinamentos com o restante do elenco rubro-negro.

Alex Mineiro tem contrato com o Furacão até dezembro deste ano. Depois de se consagrar nacionalmente vestindo a camisa do Rubro-Negro, o jogador teve passagens pelo Tigres (México), Atlético-MG e Kashima Antlers (Japão), onde jogou na última temporada. Há algum tempo átras surgiram notícias que o jogador deixaria o futebol japônes e poderia voltar aos gramados brasileiros.

Apesar de ter se reapresentado ao Atlético, dificilmente o jogador continue no clube. Grêmio, que também está de olho em outro ex-atacante atleticano, Kelly, Palmeiras e Atlético-MG já manifestaram interesse em ter Alex Mineiro na temporada.

Clique aqui e relembre a trajetória de Alex Mineiro no Atlético.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…