12 jan 2007 - 10h23

Alex Mineiro se apresentou no CT do Caju

Herói do título brasileiro em 2001, o atacante Alex Mineiro se apresentou nesta quinta-feira, pela manhã, no CT do Caju. Segundo reportagem do jornal Tribuna do Paraná, o jogador teria feito exames médicos e participado dos treinamentos com o restante do elenco rubro-negro.

Alex Mineiro tem contrato com o Furacão até dezembro deste ano. Depois de se consagrar nacionalmente vestindo a camisa do Rubro-Negro, o jogador teve passagens pelo Tigres (México), Atlético-MG e Kashima Antlers (Japão), onde jogou na última temporada. Há algum tempo átras surgiram notícias que o jogador deixaria o futebol japônes e poderia voltar aos gramados brasileiros.

Apesar de ter se reapresentado ao Atlético, dificilmente o jogador continue no clube. Grêmio, que também está de olho em outro ex-atacante atleticano, Kelly, Palmeiras e Atlético-MG já manifestaram interesse em ter Alex Mineiro na temporada.

Clique aqui e relembre a trajetória de Alex Mineiro no Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…