O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2007 - 12h28

Copa Sul-Minas: sonho ou realidade?

Prevendo um Campeonato Paranaense fraco e sem-graça, resolvi deixar aqui a minha opinião: seria a Copa Sul-Minas a salvação tanto para clubes de menor expressão quanto os chamados “grandes”? Provavelmente sim; vamos começar pelos times menores, seria óbvio que em vez de estádios vazios pelos campeonatos estaduais teriamos estádios comletamente lotados, não pelo dito “valor” do campeonato, mas sim pela atração que iriam ser times como: Atlético, Internacional, Grêmio, Cruzeiro todos jogando com seus times principais, nos dias de jogos contra estes times as cidades entrariam em um ritmo de festa desde o amanhecer até algumas horas após os jogos.

Já para os grandes esta copa seria interessante pelo seguinte, só de começo as cotas de televisão não seriam rídiculas como as que a RPC ofereceu este ano,os times não iriam jogar com seus times “reservas” chamando assim os torcedores para o estádio, vamos tomar exemplos do Atlético, ano passado as médias de público do paranaense eram horríveis raramente nos jogos se passava de 8 mil pessoas, imaginem então este ano quando jogaremos com o time B como será a nossa média de público! Agora imaginem se a Copa Sul-Minas ainda existisse, jogar contra os chamados “grandes” iria chamar a torcida também, e assim aumentando a renda dos jogos!

Então, será que algum dia voltaremos a nos empolgar com jogos chamativos e de bom futebol? Basta o nosso “ótimo” presidente da FPF entrar em acordo com os presidentes das outras federações e juntos extinguirem seus estaduais, mas isto já não cabe a nós, agora só nos resta esperar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…