12 jan 2007 - 12h26

Fortaleza tem interesse em jogadores do Atlético

O Fortaleza Esporte Clube está interessado na contratação de alguns jogadores do Atlético. O Furacão possui contrato com grande número de atletas profissionais e empresta vários de seus jogadores a outros clubes. No ano passado, o time estabeleceu uma boa relação com o Ceará Sporting, cedendo o zagueiro Juninho e o atacante Jorge Henrique para a disputa do Campeonato Cearense e da Série B. Agora, é o Fortaleza quem pretende estabelecer um relacionamento com o Furacão.

De acordo com a imprensa cearense, o tricolor já manifestou interesse no goleiro Tiago Cardoso, no zagueiro Juninho e no atacante Neto Baiano. As negociações de Tiago e de Neto Baiano devem ser mais fáceis, pois ambos não estão no grupo principal do Rubro-Negro. Já Juninho interessa também ao Ceará e sua liberação será um pouco mais complicada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…