12 jan 2007 - 20h30

Ivo Secchi ainda tem dúvidas para escalar o time

Faltando apenas dois dias para a estréia da equipe B do Atlético no Campeonato Paranaense, o técnico Ivo Secchi ainda tem dúvidas sobre o time que entrará em campo neste domingo. A escalação da equipe Rubro-Negra só deverá ser conhecida no momento em que os jogadores entrarem no Estádio do Pinhão, às 16, para enfrentar o J.Malucelli.

O comandante atleticano, que deverá ser observado de perto pelo técnico da equipe principal, Oswaldo Alvarez, ganhou no treinamento desta sexta-feira um possível desfalque. O lateral-direita Edimar sentiu uma lesão devido a um certo cansaço muscular e pode ficar de fora da partida contra o Jotinha. Se o departamento médico do clube não liberar o jogador para a estréia, Ivo terá que, além de alterar a equipe mudar o esquema tático. O treinador começaria a peleja no 4-4-2, mas se os médicos vetarem Edimar, Rogerinho deve aparecer na lateral, e o esquema a ser usado será o 3-5-2. “Estamos aguardando uma resposta dos médicos sobre o Edimar, se for vetado vamos jogar com três zagueiros. Se Edimar jogar vamos atuar no sistema 4-4-2”, disse Secchi.

Alguns jogadores tem presença confirmada. Caso do atacante Rodrigão, que volta aos gramados, oficialmente, após nove meses se recuperando da Hepatite C, do goleiro Vinícius, e do zagueiro Alex. Outros já não tem presença garantida, como o atacante Dagoberto. “Ainda não está definido qual atacante fará dupla com Rodrigão. Vamos estudar qual será a melhor formação, se Dagoberto começa no banco ou jogando”, afirmou.

Mesmo com o mistério sobre a separação da equipe A e B, a provável escalação do Atlético para a estréia é a seguinte: Vinicius; Edimar (Rogerinho), Gustavo, Alex e Beto; Erandir, Chico, Welington e Evandro; Rodrigão e Jonatas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…