12 jan 2007 - 20h30

Ivo Secchi ainda tem dúvidas para escalar o time

Faltando apenas dois dias para a estréia da equipe B do Atlético no Campeonato Paranaense, o técnico Ivo Secchi ainda tem dúvidas sobre o time que entrará em campo neste domingo. A escalação da equipe Rubro-Negra só deverá ser conhecida no momento em que os jogadores entrarem no Estádio do Pinhão, às 16, para enfrentar o J.Malucelli.

O comandante atleticano, que deverá ser observado de perto pelo técnico da equipe principal, Oswaldo Alvarez, ganhou no treinamento desta sexta-feira um possível desfalque. O lateral-direita Edimar sentiu uma lesão devido a um certo cansaço muscular e pode ficar de fora da partida contra o Jotinha. Se o departamento médico do clube não liberar o jogador para a estréia, Ivo terá que, além de alterar a equipe mudar o esquema tático. O treinador começaria a peleja no 4-4-2, mas se os médicos vetarem Edimar, Rogerinho deve aparecer na lateral, e o esquema a ser usado será o 3-5-2. “Estamos aguardando uma resposta dos médicos sobre o Edimar, se for vetado vamos jogar com três zagueiros. Se Edimar jogar vamos atuar no sistema 4-4-2”, disse Secchi.

Alguns jogadores tem presença confirmada. Caso do atacante Rodrigão, que volta aos gramados, oficialmente, após nove meses se recuperando da Hepatite C, do goleiro Vinícius, e do zagueiro Alex. Outros já não tem presença garantida, como o atacante Dagoberto. “Ainda não está definido qual atacante fará dupla com Rodrigão. Vamos estudar qual será a melhor formação, se Dagoberto começa no banco ou jogando”, afirmou.

Mesmo com o mistério sobre a separação da equipe A e B, a provável escalação do Atlético para a estréia é a seguinte: Vinicius; Edimar (Rogerinho), Gustavo, Alex e Beto; Erandir, Chico, Welington e Evandro; Rodrigão e Jonatas.



Últimas Notícias