12 jan 2007 - 10h17

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético “explica” planejamento
Às vésperas do início do Campeonato Paranaense, a diretoria rubro-negra limitou-se a explicar o óbvio. Com portões fechados desde a reapresentação, no dia 3 de janeiro, o diretor de futebol Marcos Teixeira usou ontem o site oficial do Atlético – única fonte de informação do clube – para apresentar o planejamento de 2007. Mas só expôs o que já era conhecido desde o ano passado.

 

Atlético encara um ídolo no domingo
Um dos maiores ídolos da torcida do Atlético está armando uma arapuca para tentar derrotar o Furacão na estréia no Campeonato Paranaense. Ricardo Pinto, goleiro rubro-negro na década de 90, é o atual técnico do J. Malucelli e vai colocar em prática, domingo, uma formação tática que promete surpreender o time da Baixada.

 

Alex Mineiro volta, mas deve sair
O atacante Alex Mineiro, 31 anos, se apresentou ontem pela manhã ao Atlético. Ele esteve no CT do Caju, passou por exames e, na parte da tarde, já participou dos treinamentos. O jogador tem contrato com o clube até dezembro, mas dificilmente permanecerá na equipe.

 

Dagoberto promete contra-ataque judicial
A novela Dagoberto está longe de um final feliz para o jogador e para o Atlético-PR. Isso porque os advogados do atacante estão planejando entrar na Justiça com o objetivo de cancelar a prorrogação contratual de 250 dias, e com isso, se desvencilhar do clube em julho.

 

Furacão não quer abrir mão de Marcos Aurélio
Um dia depois de o Santos anunciar em seu site a contratação do atacante Marcos Aurélio, o Atlético Paranaense também se manifestou em sua página na internet para garantir que não abrirá mão de contar com o jogador. Em um comunicado oficial, o diretor-jurídico do Furacão, Marcos Malucelli, assegurou que a CBF não registrará o atleta pelo Peixe.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…