12 jan 2007 - 11h45

Vadão participará da preleção no domingo

O técnico do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, prometeu acompanhar de perto o desempenho da equipe B na disputa do Campeonato Paranaense, que começa domingo – a equipe enfrenta o J. Malucelli, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

"Participarei normalmente de tudo, vou assistir à preleção e vou com o ônibus da delegação para o jogo", prometeu o treinador, que indicou Ivo Secchi, técnico com vários trabalhos no interior paulista, para comandar o time B.

"Quero deixar bem claro ao torcedor que não estamos fazendo uma divisão de grupo e que não será apenas essa equipe que jogará o Paranaense. Todos os jogadores jogarão o Campeonato Paranaense. Com freqüência haverá mudanças na equipe, porque todos que estão treinando jogarão", prometeu Vadão, para acalmar a torcida, que teme um vexame da equipe na competição.

"Estamos aproveitando para colocar alguns jogadores jovens que acreditamos que farão o futuro do Atlético", concluiu Vadão, que elegeu como prioridade vencer a Copa do Brasil e levar o time de volta à Libertadores.

Um desses jovens talentos é o goleiro Vinícius, já escalado por Secchi para o jogo de domingo. Ele não teme o risco de entrar em campo no início da temporada, sem ritmo de jogo. "Tivemos pouco tempo de atividades e será difícil no começo, mas temos de superar tudo isso", analisou o jogador, de 21 anos.

"O torcedor pode esperar muito empenho, determinação e vontade. Isso não faltará. Ainda não estamos 100% na parte física, na tática e também no entrosamento, mas temos muita vontade de vencer o J. Malucelli", assegurou o goleiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…