13 jan 2007 - 14h45

Fabrício brilha no futebol do Qatar

O meio-campo Fabrício, ex-Atlético, tem se destacado no futebol do Qatar. Em setembro de 2006, ele foi negociado com o Al-Khor, clube que ocupa atualmente a sexta colocação do campeonato nacional. Foi de Fabrício o gol da vitória sobre o Qatar Sports, na última rodada.

Apesar de considerar o campeonato local pouco competitivo, Fabrício está feliz com sua vida no país asiático: "Estou feliz aqui. Claro que queria jogar num campeonato como o brasileiro, mas é complicado. A cidade é ótima, tudo é organizado, sem entretanto isto se refletir dentro do campo. Mesmo assim tem muita coisa boa para acontecer e estou jogando legal", disse o jogador.

O ex-atleticano não descarta uma volta ao Brasil, mas não vê problemas em cumprir seus três anos de contrato: "É bom que saibam que estou jogando bem e que meu interesse sempre é retornar ao Brasil ou ir para um mercado competitivo. Só que ganho bem, tenho uma vida pessoal boa e isto pesa demais. O que tiver que acontecer, entrego na mão de Deus. Se tiver que voltar, volto. Se não, fico aqui numa boa", afirmou.

Fabrício foi contratado pelo Atlético junto ao América-MG, no início de 2002. Veio como grande esperança, credenciado por grandes partidas realizadas contra o Atlético em Brasileiros e Copas Sul-Minas. Entretanto, não conseguiu se firmar no Furacão. Conseguiu voltar a mostrar grande futebol quando esteve emprestado ao Brasiliense em 2004, ajudando o clube candango a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Foi reintegrado em 2005, quando finalmente teve uma boa sequência de jogos pelo Atlético. Foi muito importante na histórica campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores de 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…