13 jan 2007 - 11h24

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético faz uma rápida aparição
Com os treinos fechados à imprensa – a exceção foi nesta sexta, liberando apenas os últimos minutos da atividade para captação de imagens – e a falta de acordo para a transmissão dos jogos do Estadual, o time só será visto por quem for aos jogos. O primeiro amanhã, às 16 horas, contra o J. Malucelli, no Xingu.

Advogado ligado ao Coritiba está defendendo Marcos Aurélio
A disputa entre o Atlético e o atacante Marcos Aurélio ganhou mais um capítulo na tarde de ontem. No mesmo dia em que a CBF negou ao Santos a inscrição do jogador, o advogado do atleta protocolou na 11.ª Vara do Trabalho um pedido de revisão da decisão judicial que determinou que ele se apresente ao Furacão para assinar um novo contrato.

Copa do Brasil é a prioridade do Furacão
O coordenador de futebol do Atlético Paranaense, Marcos Teixeira, confirmou que a prioridade do clube no primeiro semestre será a Copa do Brasil. O dirigente explicou que o Campeonato Estadual servirá como um teste para alguns jogadores.

Atlético pode contar com reforço caseiro
O Atlético Paranaense pode contar com um antigo ídolo como reforço para a Copa do Brasil e segunda fase do Estadual. O atacante Alex Mineiro retornou do Japão, onde estava jogando por empréstimo no Kashima Antlers, e negocia com a diretoria sua permanência no clube. Mas para isso o jogador tem que se enquadrar na realidade salarial do clube e aceitar receber menos do que ganhava no clube japonês.

Fortaleza de olho em jogadores do Rubro-Negro
A diretoria do Fortaleza está em Curitiba tentando mais duas contratações para a temporada 2007. De acordo com informações da Rádio CBN, o clube cearense estaria interessado no atacante Neto Baiano e no zagueiro Juninho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…