14 jan 2007 - 19h27

Atleticanos lamentam vacilo no final

Parecia que a estréia do Atlético no Paranaense 2007 viria com uma vitória tranqüila. Parecia. Até os 33 minutos do 2º tempo, o Furacão vencia pelo placar de 3 a 1 e vinha administrando o jogo. Foi aí que Edinaldo decidiu dar mais ânimo ao J. Malucelli, com dois gols, aos 33 e 38 minutos, decretando o empate por 3 a 3 na partida.

No final da partida, os jogadores do Atlético lamentaram o vacilo no final do jogo, que custou dois pontos ao Furacão. “Nos acalmamos demais dentro de campo, eles foram lá e se aproveitaram disso. É o tipo de situação que não pode acontecer, a gente deixar de ganhar um jogo que já estava ganho. Faltou atenção ao time nos momentos finais, que resultou nos gols do adversário”, lamentou o zagueiro Gustavo, capitão do Atlético nesta tarde, no Xingu.

Discurso semelhante foi o de Rogerinho, destaque do time atleticano no jogo. “Isso é o tipo de coisa que acontece no futebol, vacilamos num momento que não podia, o que nos custou a vitória”, afirmou.

"Faltou um pouquinho de atenção no finalzinho. Fomos um pouco dispersivos no final", afirmou o volante Welington, autor do primeiro gol atleticano na temporada 2007. "Voltei para a minha casa e deixei um gol. Fico muito feliz por isso", completou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…