14 jan 2007 - 18h44

Copa SP: Atlético se classifica para a segunda fase

O time de Juniores do Atlético conseguiu uma heróica classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time comandado pelo técnico Leandro Nihues enfrentou neste domingo o Flamengo (SP), em Guarulhos, e conseguiu a vitória, de virada, por 2 a 1. Com esse resultado, o Atlético garantiu o primeiro lugar do Grupo V e se classificou para a segunda fase com 100% de aproveitamento.

Precisando vencer para tirar a vaga do Furacão, o time do Flamengo de Guarulhos saiu na frente do placar, logo com um minuto de jogo. A reação atleticana começou aos 48 do 1] tempo, com Gerônimo empatando o jogo. No segundo tempo, aos 12 minutos, Michel virou o placar para o Furacão, garantindo o Atlético na segunda fase da Copinha. O Atlético jogou com a seguinte formação: João Carlos; Robert (Michel) (Raul), Douglas Ribeiro, Ronaldo e Rafael Ricardo; Deivid, Foguinho, Douglas Maia e Gerônimo; Fernando Mineiro e Eduardo Salles (Pimba).

Confira a campanha atleticana até aqui na Copa SP:

Atlético 2 x 1 Mirassol
Atlético 3 x 0 São José (RS)
Atlético 2 x 1 Flamengo (SP)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…