14 jan 2007 - 18h24

Depois de nove meses, Rodrigão voltou aos gramados

A partida deste domingo, na estréia do Atlético no Campeonato Paranaense, foi especial para o atacante Rodrigão. Depois de nove meses afastado dos gramados, tratando uma hepatite C, o atacante voltou a jogar uma partida oficial com a camisa do Furacão e marcou um gol no empate por 3 a 3 contra o J. Malucelli.

“Por tudo o que eu passei, foi muito emocionante este gol. Agradeço a todo o grupo e ao Atlético Paranaense por toda a força. É a força do nosso grupo que vai fazer a diferença”, afirmou o jogador, referindo-se ao tratamento que teve que se submeter para curar a hepatite C.

Antes deste domingo, o último jogo de Rodrigão pelo Atlético havia sido em 05 de abril de 2006, no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda, na Kyocera Arena, válido pela Copa do Brasil. O jogo de hoje foi o décimo de Rodrigão com a camisa atleticana. Ano passado, ele disputou nova partidas pelo clube (sete pelo Paranaense e duas na Copa do Brasil), tendo marcado três gols, todos no Paranaense. Antes da partida de hoje, ele já havia participado do jogo-treino contra o Juventus, marcando um gol. No entanto, contra o J. Malucelli, foi a primeira partida oficial do atacante em sua volta aos gramados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…