14 jan 2007 - 18h24

Depois de nove meses, Rodrigão voltou aos gramados

A partida deste domingo, na estréia do Atlético no Campeonato Paranaense, foi especial para o atacante Rodrigão. Depois de nove meses afastado dos gramados, tratando uma hepatite C, o atacante voltou a jogar uma partida oficial com a camisa do Furacão e marcou um gol no empate por 3 a 3 contra o J. Malucelli.

“Por tudo o que eu passei, foi muito emocionante este gol. Agradeço a todo o grupo e ao Atlético Paranaense por toda a força. É a força do nosso grupo que vai fazer a diferença”, afirmou o jogador, referindo-se ao tratamento que teve que se submeter para curar a hepatite C.

Antes deste domingo, o último jogo de Rodrigão pelo Atlético havia sido em 05 de abril de 2006, no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda, na Kyocera Arena, válido pela Copa do Brasil. O jogo de hoje foi o décimo de Rodrigão com a camisa atleticana. Ano passado, ele disputou nova partidas pelo clube (sete pelo Paranaense e duas na Copa do Brasil), tendo marcado três gols, todos no Paranaense. Antes da partida de hoje, ele já havia participado do jogo-treino contra o Juventus, marcando um gol. No entanto, contra o J. Malucelli, foi a primeira partida oficial do atacante em sua volta aos gramados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…