14 jan 2007 - 12h21

Hoje é dia do treinador de futebol

Um grupo com dois maestros. É mais ou menos isso que a torcida atleticana verá em ação neste domingo, na estréia do Atlético no Campeonato Paranaense. No comando do time B do Furacão, o técnico Ivo Secchi, tendo como auxiliar no banco de reservas ninguém menos que Oswaldo Alvarez, técnico do time principal do Rubro-negro. Um Atlético, dois treinadores. A idéia inovadora será lançada justamente neste domingo, 14 de janeiro, quando se comemora o Dia do Treinador de Futebol.

"Neste domingo eu vou junto para o jogo. Participarei normalmente de tudo. Vou assistir à preleção do Ivo (Secchi, técnico do time B) e vou com o ônibus da delegação para o jogo. Todas as vezes que tivermos jogo do Paranaense e que não tenhamos outro compromisso, eu estarei presente sempre, independente da distância", afirmou Vadão, revelando como será a sua rotina neste domingo à tarde.

E se com um técnico os jogadores já precisam uma grande dedicação nas partidas, com dois treinadores no banco de reservas a responsabilidade é ainda maior. Ainda mais depois das palavras de Ivo Secchi, que ambiciona o título Paranaense em seu primeiro trabalho no clube. “O time tem muita qualidade. Estou otimista quanto a nossa estréia e esperamos que eles possam assimilar tudo o mais rápido possível, até porque temos pouco tempo de trabalho. Vamos tentar o máximo de vitórias. O Atlético Paranaense sempre entra em uma competição pensando em título", afirmou o treinador.

Neste domingo, Dia do Treinador de Futebol, a Furacao.com homenageia os dois responsáveis pela preparação do time profissional do Atlético, desejando uma temporada de muito trabalho, vitórias e conquistas ao Atlético e seus treinadores. Além de Vadão e Secchi, homenageamos também os técnicos do departamento de formação do Atlético, responsáveis pela preparação do futuro Rubro-negro: Leandro Niehues (Juniores), Hélio Chicchinato Júnior (Juvenil), Marcos V. Santos Gonçalves (Infantil). Parabéns, treinadores do Clube Atlético Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…