Hoje é dia do treinador de futebol
Um grupo com dois maestros. É mais ou menos isso que a torcida atleticana verá em ação neste domingo, na estréia do Atlético no Campeonato Paranaense. No comando do time B do Furacão, o técnico Ivo Secchi, tendo como auxiliar no banco de reservas ninguém menos que Oswaldo Alvarez, técnico do time principal do Rubro-negro. Um Atlético, dois treinadores. A idéia inovadora será lançada justamente neste domingo, 14 de janeiro, quando se comemora o Dia do Treinador de Futebol.
"Neste domingo eu vou junto para o jogo. Participarei normalmente de tudo. Vou assistir à preleção do Ivo (Secchi, técnico do time B) e vou com o ônibus da delegação para o jogo. Todas as vezes que tivermos jogo do Paranaense e que não tenhamos outro compromisso, eu estarei presente sempre, independente da distância", afirmou Vadão, revelando como será a sua rotina neste domingo à tarde.
E se com um técnico os jogadores já precisam uma grande dedicação nas partidas, com dois treinadores no banco de reservas a responsabilidade é ainda maior. Ainda mais depois das palavras de Ivo Secchi, que ambiciona o título Paranaense em seu primeiro trabalho no clube. O time tem muita qualidade. Estou otimista quanto a nossa estréia e esperamos que eles possam assimilar tudo o mais rápido possível, até porque temos pouco tempo de trabalho. Vamos tentar o máximo de vitórias. O Atlético Paranaense sempre entra em uma competição pensando em título", afirmou o treinador.
Neste domingo, Dia do Treinador de Futebol, a Furacao.com homenageia os dois responsáveis pela preparação do time profissional do Atlético, desejando uma temporada de muito trabalho, vitórias e conquistas ao Atlético e seus treinadores. Além de Vadão e Secchi, homenageamos também os técnicos do departamento de formação do Atlético, responsáveis pela preparação do futuro Rubro-negro: Leandro Niehues (Juniores), Hélio Chicchinato Júnior (Juvenil), Marcos V. Santos Gonçalves (Infantil). Parabéns, treinadores do Clube Atlético Paranaense!