14 jan 2007 - 10h31

Manchetes atleticanas deste domingo

Ventania ambiciona promoção
Destinados a disputar um torneio desprezado no clube, os integrantes do Ventania começam hoje a trabalhar por uma promoção. Até o fim do Campeonato Paranaense, os relegados vão se esforçar para deixarem a equipe B a outros novatos ou desconhecidos, ascenderem ao time A e serem efetivados onde realmente interessa: a Copa do Brasil.

 

Furacão faz sua estréia no estadual jogando com reservas
O Atlético inicia às 16h de hoje, contra o J. Malucelli, em São José dos Pinhais, o caminho rumo ao seu 22.º título estadual. O Furacão estréia no Campeonato Paranaense com o time reserva, que será o responsável pela campanha do clube na 1.ª fase da competição. Erandir, Evandro, Rodrigão e Dagoberto são os destaques do Ventania.

 

Atlético-PR tem dúvida de última hora
O lateral-direito Edimar, do Atlético Paranaense, reclamou de dores musculares e ainda é dúvida para o jogo diante do J. Malucelli, neste domingo, na estréia da equipe no estadual. Caso o jogador não tenha condições, deverá ser substituído por Rogerinho.

 

Furacão escala time B contra J. Malucelli
O Atlético Paranaense inicia o campeonato com um time praticamente desconhecido. A estréia é contra o J. Malucelli, às 16 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. A equipe atleticana é formada basicamente por atletas oriundos das categorias de base, reforçada por jogadores que se recuperam de contusão, como Evandro e Rodrigão.

 

Atlético, com seu time B, enfrenta o J. Malucelli
O Atlético deixou bem claro que vai desprezar o Campeonato Paranaense. O clube montou um time B para disputar a competição e esses reservas vão estrear na competição hoje, a partir das 16horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o Jota Malucelli, que era o antigo Malutrom. O técnico Ivo Secchi foi contratado exclusivamente para comandar o Expressinho e a expectativa é que o clube consiga realizar uma boa campanha, já que os reservas do time de juniores do Atlético formam uma equipe bem mais forte que a maioria dos participantes desse Estadual aí, que é cheio de Iguaçus, Iratys e outras pérolas.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…