14 jan 2007 - 10h31

Manchetes atleticanas deste domingo

Ventania ambiciona promoção
Destinados a disputar um torneio desprezado no clube, os integrantes do Ventania começam hoje a trabalhar por uma promoção. Até o fim do Campeonato Paranaense, os relegados vão se esforçar para deixarem a equipe B a outros novatos ou desconhecidos, ascenderem ao time A e serem efetivados onde realmente interessa: a Copa do Brasil.

 

Furacão faz sua estréia no estadual jogando com reservas
O Atlético inicia às 16h de hoje, contra o J. Malucelli, em São José dos Pinhais, o caminho rumo ao seu 22.º título estadual. O Furacão estréia no Campeonato Paranaense com o time reserva, que será o responsável pela campanha do clube na 1.ª fase da competição. Erandir, Evandro, Rodrigão e Dagoberto são os destaques do Ventania.

 

Atlético-PR tem dúvida de última hora
O lateral-direito Edimar, do Atlético Paranaense, reclamou de dores musculares e ainda é dúvida para o jogo diante do J. Malucelli, neste domingo, na estréia da equipe no estadual. Caso o jogador não tenha condições, deverá ser substituído por Rogerinho.

 

Furacão escala time B contra J. Malucelli
O Atlético Paranaense inicia o campeonato com um time praticamente desconhecido. A estréia é contra o J. Malucelli, às 16 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. A equipe atleticana é formada basicamente por atletas oriundos das categorias de base, reforçada por jogadores que se recuperam de contusão, como Evandro e Rodrigão.

 

Atlético, com seu time B, enfrenta o J. Malucelli
O Atlético deixou bem claro que vai desprezar o Campeonato Paranaense. O clube montou um time B para disputar a competição e esses reservas vão estrear na competição hoje, a partir das 16horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o Jota Malucelli, que era o antigo Malutrom. O técnico Ivo Secchi foi contratado exclusivamente para comandar o Expressinho e a expectativa é que o clube consiga realizar uma boa campanha, já que os reservas do time de juniores do Atlético formam uma equipe bem mais forte que a maioria dos participantes desse Estadual aí, que é cheio de Iguaçus, Iratys e outras pérolas.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…