14 jan 2007 - 18h45

Sob vaias, Dagoberto entrou no 2º tempo

O atacante Dagoberto voltou a jogar uma partida oficial com a camisa atleticana neste domingo, contra o J. Malucelli. Depois de passar o 1º tempo no banco de reservas, o atacante foi colocado em campo pelo técnico Ivo Secchi aos 16 minutos do 2º tempo, substituindo o atacante Rodrigão. Quando entrou em campo, Dagoberto ouviu muitas vaias da torcida atleticana que estava presente no estádio do Pinhão.

Toda vez que tocava na bola, o jogador ouvia mais vaias e protestos da torcida atleticana. As críticas de grande parte da torcida atleticana vem acompanhando Dagoberto desde o ano passado, devido à briga judicial que envolve o jogador e a diretoria atleticana. Ano passado, Dagoberto disputou apenas 15 jogos com a camisa atleticana. No entanto, a maior parte das notícias sobre o jogador envolviam a disputa na justiça e a novela da renovação de seu contrato com o Furacão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…