14 jan 2007 - 0h13

Washington visitou o CT do Caju

Nesta sexta-feira o CT do Caju recebeu uma visita da terra do sol nascente. Mostrando o respeito e o carinho que tem pelo Atlético, o atacante Washington esteve ontem no centro de treinamentos para rever os amigos e matar saudades do antigo clube. Fora do Brasil, o Coração Valente tem se destacado nos gramados japoneses. No ano passado ele ajudou a equipe do Urawa Reds a conquistar a J-Leagua (a liga japonesa), e sagrou-se mais uma vez artilheiro com 26 gols assinalados. 2007 mal começou mas Washington começou o ano com o pé direito, o atacante também levou o título da Copa do Imperador.

O maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, feito que ele conquistou vestindo a camisa atleticana, está em Curitiba realizando exames médicos de rotina. Em 2005, o atacante também veio a capital paranaense com o mesmo objetivo e arranjou um espaço na agenda para falar com a equipe da Furacao.com. No dia 16 de dezembro de 2005, em entrevista exclusiva ao site, o matador falou sobre sua saúde, sua paixão pelas cores atleticanas e afirmou que pretende voltar a vestir a camisa atleticana na concluída Kyocera Arena."Quem sabe quando o estádio estiver finalizado eu esteja jogando aqui de volta", disse o ex-camisa 9 atleticano. Para relembrar e conferir o bate-papo com o jogador clique aqui. (http://www.furacao.com/materia.php?cod=16900)

Quem viu não esquece

O atacante mostrou com esta visita que não esqueceu sua passagem pelo Furacão. Além dos gols, e das belas apresentações, Washington ficou marcado para a história do Atlético, e é lembrado até hoje com muito carinho pela torcida atleticana por sua história fora de campo. Sua luta e força de vontade para não deixar os gramados, enfrentando problemas de saúde, mostraram aos torcedores a famosa que ele tinha a famosa raça rubro-negra. O que acabou rendendo o apelido de Coração Valente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…