15 jan 2007 - 18h21

Atlético e Rio Branco será nesta quarta às 20h30

A Federação Paranaense de Futebol divulgou na tarde edsta segunda-feira os horários das partidas da segunda rodada do Campeonato Paranaense. Sete partidas foram marcadas para quarta-feira, dia 17 e uma para quinta-feira, dia 18. O Atlético entra em campo na quarta, às 20h30, na Kyocera Arena para enfrentar o Rio Branco, de Paranaguá. Na estréia do torneio o Furacão empatou com o J.Malucelli em 3 a 3, e o Leão da Estradinha venceu o Coritiba por 2 a 1.

O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação no certame e não vence uma partida há nove jogos. São 74 dias sem conhecer o gosto da vitória. A última vez em que o Atlético saiu vencedor de um confronto foi no dia 1 de novembro, no triunfo sobre o Vasco por 6 a 4, na Kyocera Arena.Desde lá, foram nove jogos, sendo três empates e seis derrotas. Já o Rio Branco está na quinta posição, com três pontos, apenas pelos critérios de desempate.

“Voltando para casa”

A partida desta quarta marcará o reencontro entre time, torcida e Baixada. Quem estiver presente no estádio terá que ajudar a equipe a vencer, torcendo a cada segundo, para quebrar um jejum que vem incomodando. No Caldeirão o Furacão não vence há três partidas. Em 2006, o time atleticano fechou o ano perdendo para Corinthians, Grêmio e Pachuca. Assim o jogo desta quarta poderá marcar o fim deste jejum de vitórias e valerá para começar o ano de 2007, em seu reduto, com vitória trazendo de volta a Arena a magia, e a mística conhecidas pelos torcedores.

Confira todos os jogos da segunda rodada do Estadual:

Dia 17:
Às 16h
Portuguesa Londrinense x Cascavel, no Estádio do Café, em Londrina.

Às 17h
Nacional x Iraty, no Estádio Municipal Erick Georg, em Rolândia.

No estádio Willie Davids, em Maringá haverá rodada dupla. Às 19h, jogam Engenheiro Beltrão x Coritiba e às 21h15, Adap/Galo x Iguaçu.

Às 20h30
Atlético Paranaense x Rio Branco, na Kyocera Arena, em Curitiba.

Às 21h45
J. Malucelli x Paraná Clube, no Pinheirão, em Curitiba.

Às 20h30
Cianorte x Londrina, no Municipal Albino Turbay, em Cianorte.

Dia 18:
Às 20h30
Paranavaí x Roma, no Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Com informações do site da Federação Paranaense de Futebol.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…