15 jan 2007 - 18h21

Atlético e Rio Branco será nesta quarta às 20h30

A Federação Paranaense de Futebol divulgou na tarde edsta segunda-feira os horários das partidas da segunda rodada do Campeonato Paranaense. Sete partidas foram marcadas para quarta-feira, dia 17 e uma para quinta-feira, dia 18. O Atlético entra em campo na quarta, às 20h30, na Kyocera Arena para enfrentar o Rio Branco, de Paranaguá. Na estréia do torneio o Furacão empatou com o J.Malucelli em 3 a 3, e o Leão da Estradinha venceu o Coritiba por 2 a 1.

O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação no certame e não vence uma partida há nove jogos. São 74 dias sem conhecer o gosto da vitória. A última vez em que o Atlético saiu vencedor de um confronto foi no dia 1 de novembro, no triunfo sobre o Vasco por 6 a 4, na Kyocera Arena.Desde lá, foram nove jogos, sendo três empates e seis derrotas. Já o Rio Branco está na quinta posição, com três pontos, apenas pelos critérios de desempate.

“Voltando para casa”

A partida desta quarta marcará o reencontro entre time, torcida e Baixada. Quem estiver presente no estádio terá que ajudar a equipe a vencer, torcendo a cada segundo, para quebrar um jejum que vem incomodando. No Caldeirão o Furacão não vence há três partidas. Em 2006, o time atleticano fechou o ano perdendo para Corinthians, Grêmio e Pachuca. Assim o jogo desta quarta poderá marcar o fim deste jejum de vitórias e valerá para começar o ano de 2007, em seu reduto, com vitória trazendo de volta a Arena a magia, e a mística conhecidas pelos torcedores.

Confira todos os jogos da segunda rodada do Estadual:

Dia 17:
Às 16h
Portuguesa Londrinense x Cascavel, no Estádio do Café, em Londrina.

Às 17h
Nacional x Iraty, no Estádio Municipal Erick Georg, em Rolândia.

No estádio Willie Davids, em Maringá haverá rodada dupla. Às 19h, jogam Engenheiro Beltrão x Coritiba e às 21h15, Adap/Galo x Iguaçu.

Às 20h30
Atlético Paranaense x Rio Branco, na Kyocera Arena, em Curitiba.

Às 21h45
J. Malucelli x Paraná Clube, no Pinheirão, em Curitiba.

Às 20h30
Cianorte x Londrina, no Municipal Albino Turbay, em Cianorte.

Dia 18:
Às 20h30
Paranavaí x Roma, no Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Com informações do site da Federação Paranaense de Futebol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…