15 jan 2007 - 20h36

Dagoberto não se reapresentou nesta tarde

O atacante Dagoberto não se reapresentou no CT do Caju na tarde desta segunda-feira. Os atletas que participaram da partida de domingo contra o J. Malucelli deveriam ter se reapresentado à tarde para realizar um treinamento. De acordo com a Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, Dagoberto não apareceu no Centro de Treinamentos. Os demais jogadores realizaram um treino regenerativo sob o comando do preparador físico Antônio Marcos Ferreira, no campo de número três.

O técnico Ivo Secchi afirmou, depois do empate diante do Jotinha, que a permanência do atacante no time dependerá da diretoria atleticana. O comandante atleticano promoveu a entrada de Dago no segundo tempo da partida deste domingo, no lugar do companheiro de posição Rodrigão. O jogador entrou em campo sob vaias da torcida atleticana, e cada vez que pegava na bola o ritual das vaias era repetido.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…