15 jan 2007 - 21h53

Fortaleza contrata Simão e Neto Baiano

O Fortaleza confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação de dois jogadores oriundos do Atlético Paranaense. O meia Simão e o atacante Neto Baiano serão apresentados na quarta-feira, antes do jogo contra o Uniclinic, no PV.

Simão, de 22 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas iniciou carreira no Guarani. Depois, atuou no Brasiliense, Portuguesa e Atlético-PR. Já o atacante Neto Baiano, de 24 anos, atuou por Mirassol-SP, Corintians-AL, Palmeiras-BA, São Caetano-SP, Internacional-RS, Binh Duong-Vietnã, Mogi Mirim-SP, Cheonbuk Hyundai-Coréia, Paulista-SP, Palmeiras-SP e Atlético-PR.

A Diretoria Executiva do Fortaleza confirmou que outros atletas podem ser anunciados nos próximos dias.

Fonte: site oficial do Fortaleza



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…