17 jan 2007 - 14h14

Clube pede desculpas pelo atendimento aos sócios

O Clube Atlético Paranaense pediu desculpas de maneira formal aos torcedores atleticanos que estão aderindo ao programa Sócio Furacão. Confira a nota publicada nesta quarta-feira no site oficial do clube:

Comunicado Sócios Furacão

A adesão do torcedor atleticano à nova política de angariação de sócios do Clube Atlético Paranaense tem sido intensa. Desde o primeiro dia de vendas no Espaço Sócio Furacão, as filas estão grandes e muitos torcedores já garantiram o direito aos ingressos, promoções e a voto nas eleições do clube. O Atlético Paranaense está extremamente grato ao apoio e a confiança dos torcedores à nova filosofia.

O clube também tem ciência de que o atendimento no Espaço Sócio Furacão está aquém do nível de qualidade sempre mostrado. Devido a vários fatores, inclusive a implantação de um novo sistema de informatização na venda dos Sócios Furacão, a espera dos torcedores tem sido grande. O Atlético Paranaense pede desculpas pelo transtorno ocasionado aos fiéis torcedores. Os funcionários do Espaço Sócio Furacão estão fazendo o máximo para que todos sejam bem atendidos, da forma mais rápida possível e para que todos saiam do Espaço com seus ingressos e direitos garantidos. A expectativa é de que o atendimento seja normalizado nos próximos dias.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…