17 jan 2007 - 23h27

Derrota em casa mantém jejum de vitórias

Jogando em casa, o Atlético decepcionou sua torcida e foi derrotado pelo Rio Branco, nesta quarta-feira, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Foi o segundo tropeço consecutivo da equipe na competição, já que conseguiu apenas um empate na estréia, contra o J. Malucelli. O time rubro-negro continua com um ponto, enquanto o Rio Branco chegou a duas vitórias e lidera o certame com seis pontos.

O time atleticano manteve o jejum de vitórias, que já dura mais de dois meses. A equipe não vence há dez jogos, desde o triunfo sobre o Vasco, em 1º de novembro do ano passado, por 6 a 4, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. Na Kyocera Arena, antes temida pelos adversários, o Atlético perdeu quatro jogos consecutivos. Corinthians, Grêmio, Pachuca e Rio Branco venceram o Furacão, no Caldeirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…