O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2007 - 0h39

Em dúvida

Confesso que ainda não estou certa em me tornar uma sócia, não por não achar uma boa idéia. Penso que todo estímulo para conquistar sócios é importante, é fundamental para o desenvolvimento do nosso querido CAP (concordo com o Sergio Surugi). Porém a forma de implantação parece a mim menos um estímulo e muito mais uma imposição, pois tanto a elevação dos preços dos ingressos quanto o estabelecimento de dois setores que levam à restrição de acesso ao público de menor poder aquisitivo, (como se referiu em seu artigo “Condomínio Fechado”, como sempre de forma clara e inteligente, o Ricardo Campelo) são medidas limitadoras e a meu ver desnecessárias. Elevar os preços dos ingressos não tem cabimento. Sempre comprei os pacotes, mas nunca estive tão em dúvida, pois o que não gosto na proposta é a falta de escolha. Não acho que medidas restritivas sejam eficientes a um clube em tão grande desenvolvimento como o Atlético. Não acho educativo e não acho justo.

Os dirigentes precisam saber que a conquista é sempre importante, que manter o contato com o torcedor é fundamental, afastá-lo do estádio pode ser um tiro no pé. A conquista se faz com opções, com preços variados nos ingressos, com pacotes inteligentes (como o CAP Teen e CAP Woman), e claro, com a possibilidade de associação ao CAP. Será que os dirigentes não acreditam na paixão do torcedor? Paixão é paixão, mas ninguém gosta de sentir-se manipulado desta maneira, eu pelo menos, não gosto nem um pouco. Você não vê manipulação nesta proposta? Então me diga, você se vê pagando R$ 40,00 ou R$ 30,00 para assistir a um jogo do “sensacional” Campeonato Paranaense?



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…