17 jan 2007 - 23h28

Evandro diz que Atlético mereceu perder

O sentimento e a bronca do meia Evandro resumidos em uma frase foram suficientes para definir o que foi a derrota do Atlético para o Rio Branco por 1 x 0, na noite desta quarta-feira, na Arena. O “Ventania”, time “B” do Furacão, esticou uma seqüência de 10 jogos sem vitória do clube, que vem desde o Brasileirão.

No Paranaense, o Rubro-Negro segue sem vencer, após um empate fora e uma derrota em casa. O que pode explicar a frase de Evandro. “O Atlético mereceu a derrota. Eles vieram aqui, marcaram em toda bola, e nós não fomos Atlético hoje”, disse, visivelmente irritado o meia. Evandro foi um dos poucos a se manifestar em uma noite que teve ainda mais bronca nas arquibancadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…